CBR 1000RR-R FIREBLADE SP

Ano/modelo
2026
Categoria
Sport
Modelo
Sport
Motor, cc
1000

SUSPENSÃO ELETRÔNICA
A Honda CBR 1000RR-R Fireblade SP apresenta a segunda geração do garfo NPX controlado eletronicamente, desenvolvido pela Ohlins. Nesse modelo, a força de amortecimento é mais estável, o que melhora a absorção de impactos, além de garantir mais estabilidade e segurança durante a frenagem. O conjunto de suspensão e amortecedor dianteiro oferece 3 níveis diferentes de regulagem, podendo ser configurados a qualquer momento e conforme o tipo de pilotagem que se deseja, seja para um passeio ou um track-day.

SMART KEY
A chave inteligente Smart Key permite a partida sem a necessidade de inserir a chave da motocicleta. Além de oferecer mais comodidade, esse item também possibilita uma postura ainda mais agressiva do piloto, que tem o caminho livre para se debruçar sobre o tanque.

Especificações Técnicas

Combustível:
Gasolina
Potência (hp):
216
Garantia:
Sim
  • Câmbio de 6 marchas
  • Embreagem assistida e deslizante (slipper clutch)
  • Freios com sistema ABS
  • Iluminação full LED
  • Luz de posicionamento LED
  • Modos de pilotagem
  • Nova Cor
  • Painel digital
  • Partida Elétrica
  • Sistema de controle de tração
  • Smart Key
  • TFT
CARENAGEM
Para diminuir resistência do ar na parte traseira da Honda CBR 1000RR-R Fireblade SP, a carenagem inferior foi estendida até perto do pneu traseiro. Além de garantir maior estabilidade em estradas secas, reduz significativamente a quantidade de água espirrada no pneu traseiro, aumentando a sua aderência em uma superfície molhada.

MODOS DE PILOTAGEM
A Honda CBR 1000RR-R oferece três modos de pilotagem que mudam o comportamento do motor para maior performance. Esses modos oferecem formas diferentes de combinar as configurações de potência, freio motor e nível de interferência do controle de tração para melhor ajustar a motocicleta às situações de pista.

QUICKSHIFTER
Item de série na Honda CBR 1000RR-R SP, o quickshifter permite ao piloto trocar as marchas para cima ou para baixo sem usar a embreagem e sem nem sequer aliviar a mão no acelerador, além de garantir melhor performance com uma menor perda de giros no motor.